15/10/2017

Aniversário ou "a caminho dos 30"

Mais um ano, mais um aniversário. Começo a olhar para os números e a aperceber-me que não tarda tenho 30 anos. Sinceramente, não me faz impressão. Acho giro, mas deixa-me dividida. Parece que nunca vivo à altura da minha idade. Sinto-me com 18/19 e não com a idade do Cartão de Cidadão. Além de que também me pareço a uma miúda e não propriamente a alguém que vai fazer 27 anos. A única coisa que realmente demonstra a minha idade são os meus estudos, o meu emprego e o facto de me ir casar com o homem da minha vida. Mas por dentro sinto-me uma miúda a brincar ao mundo dos adultos!
E no espírito da juventude, nunca fica mal fazer uma wishlist para o aniversário. Tirando o bolo (sou maluca por doces) e a t-shirt fofinha, tudo o resto são coisas que vou sentindo falta no dia-a-dia. Porque são básicos que fazem o conjunto mas que me esqueço sempre de comprar. E este ano existem em preços óptimos! Não ponho aqui um elemento da lista porque vai ser a prenda do homem e já está escondida algures na casa. Ainda faltam uns dias...

Aniversário
Zara | blusão biker efeito camurça

Aniversário
Zara | mocassim

Aniversário
Lefties | t-shirt unicórnio

Aniversário
H&M | cachecol grande lilás

Aniversário
My Fancy Cake | mini naked cake


4 comentários:

  1. Adorei o texto, e espero que tenhas um aniversario fantástico!
    Mil beijinhos
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tem um óptimo aniversário! Só tenho 21 anos e já me sinto assim hehe xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que corra tudo bem e a tua lista é bem interessante!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)