22/10/2017

O dilema: calções ou cuecas de ganga?

Eu compro roupa na Zara. Compro cada vez menos porque os preços são cada vez mais altos. Mas costumo achar uma peça ou outra que me agrada e é em conta. O mais recente problema são calções. Aliás, peças de roupa às quais chamam calções mas são mais pequenos que muitas tangas e cuecas que aí andam. E é um problema geral, não só da Zara.
Gosto de me sentir confortável dentro de uns calções e isso significa serem mais compridos que a minha roupa interior. Ou não me cortarem a circulação sempre que sento o meu real rabo. Hoje a vaguear pelo website da Zara achei uma verdadeira pérola. Atentem.

calções

O primeiro modelo tem o simples nome de "calções". Mas os calções da direita já são designados "mom fit". Queridos senhores... vão sozinhos ou querem que vos mande?? Quem me dera achar este modelo de calções "MOM" todos os dias nas vossas lojas. Pois isso sim, são calções. Com umas meias bonitas e um camisolão de inverno levo-os para o trabalho, sem pensar duas vezes!
Os primeiros calções são cuecas de ganga. CUECAS! Não puxem por mim.

4 comentários:

  1. ahahaah muito giro o post! Concordo plenamente contigo :)
    Beijinhos
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os segundos devem ser denominados de mom jeans porque devem seguir o modelo das calças, com sinta subida e nas pernas e na anca serem mais largos. Os primeiros são os típicos mini calções. Nem toda a gente faz boa figura a usá-los. Eu não uso a não ser em contexto de bikini!

    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto contigo!!
    Este verão foi um desespero...como engordei as minhas coxas roçam uma na outra e fazem bolhas então precisava de calções com um bocado de perna, ou seja, calções! Mas o que encontrei foram essas cuecas de ganga. Mas qual é o interesse de andar com as nádegas de fora a abanar? É bem possível ser sexy sem isso.
    E o facto de chamaram "mom fit" a calções normais? Para mim é um ponto negativo numa marca porque dá-me aquela sensação de marca que só procura um tipo de corpo feminino e que os que fogem a isso são "errados".

    https://theincompletediary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Partilho do mesmo sentimento!
    É ridícula a quantidade de lojas que tenho de percorrer para encontrar uns calções de ganga no verão- Porque a verdade é que só vendem cuecas de ganga, como tu bem lhes chamaste. Acabo sempre por ter de comprar online. É triste mas eles vendem o que o mercado procura e as gerações mais novas só querem estes calções!

    Beijinhos,
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)