29/03/2016

Kiehl's

Há uns tempos fui finalmente fazer uma consulta de pele especializada com a Kiehl's. Só ouvia falar bem dos produtos e resultados incríveis. Como começava a achar que mal conhecia a minha própria pele, estava mais do que na altura. O resultado foi surpreendente. Não fazia ideia que tinha a pele tão desidratada e os produtos que usava não correspondiam às necessidades reais da minha pele do rosto. A simpática Sónia da loja Kiehl's no Colombo aconselhou-me os produtos necessários a corrigir o nível de desidratação mas também me perguntou o que mais queria alterar na minha pele. A resposta foi célere: as minhas olheiras escuras, obter luminosidade e prevenir os danos UV. 
Então o tratamento aconselhado foi-me entregue neste panfleto personalizado e trouxe amostras dessa mesma rotina de cuidados suficiente para uma semana. 


1. Ultra Facial Cleanser
2. Calendula Herbal Extract Alcohol-Free Toner (não trouxe amostra, utilizei o meu tónico)
3. Creamy Eye Treatment
4. Clearly Corrective Dark Circle Protetor SPF 30
5. Ultra Facial Cream
6. Clearly Corrective White Skin Brightening Exfoliator (2x semana)
7. Ultra Facial Overnight Hydrating Masque (1x semana) (não trouxe amostra)
8. Ultimate Strength Hand Salve (última amostra na imagem, que trouxe para o homem que tem sempre as mãos ressequidas)
9. Ultra Light Daily UV Defense SPF 50 PA+++ (não trouxe amostra)


Durante uma semana seguida, utilizei estes produtos religiosamente. Primeiro, limpeza com o gel (1), depois o meu tónico da Bioderma. 
O passo seguinte era aplicar o hidratante (3) no contorno dos olhos e o corretor de olheiras (4). Este último produto tem uma cor muito leve que depois se adapta ao nosso tom de pele. Nos dias em que não usava maquilhagem, graças ao Clearly Corrective, as minhas olheiras nem se notavam. 
O hidratante facial (5) era o último passo e o que a minha pele mais necessitava. Tinha várias zonas em que a pele secava e partia mas depois de uma semana regular de uso, isso parou. Aliás, passados dois dias as melhorias eram significativas. O esfoliante (6) é tudo o que sempre quis neste tipo de produto. Sinto a capacidade de esfoliação sem magoar mas altamente eficaz. Fiquei muito curiosa com a máscara (7) e com o o protetor solar SPF 50 PA+++ (9), mas não estavam disponíveis amostras.

Depois de uma semana a ser mimada com produtos de alta qualidade e eficácia, parece-me que não tenho outra solução. As 'amêndoas' que recebi na Páscoa vão ser trocadas por produtos Kiehl's!

1 comentário:

  1. Eu adoro a Kiehl's! :D Fiquei muito curiosa com o passo 4! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)