26/03/2016

Oriflame SkinPro

Sou preguiçosa no que diz respeito a cuidados faciais. Ter que exfoliar e passar tónico e gel de limpeza e tudo tudo. Sempre achei que uma máquina de limpeza facial ia ajudar a tornar esta altura do dia menos chata. Estava certa.
A minha escolha foi a SkinPro Cleansing System da Oriflame. Já passou uma semana e tenho adorado. Só tenho que usar gel de limpeza e passar a máquina muito suavemente pelo rosto durante um minuto. A escova é suave mas não está só a fazer festinhas. Limpa mesmo a pele e tem sido uma maravilha nos cuidados faciais ao final do dia. 
Quero muito partilhar a minha rotina convosco porque mudou radicalmente. Este foi só mais um elemento a ser adicionado. Descobri mais sobre a minha pele e como cuidar realmente dela com produtos óptimos.




Podem comprar este produto através de qualquer revendedor da Oriflame. Este mês está em promoção!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)