01/02/2012

Another "eye-treat" for series lovers!

Boas! Quem aqui gostou do meu post sobre Once Upon A Time vai ficar interessado na seguinte informação. Sei que é um género um pouco diferente de fábulas e aplicadas num contexto oposto, no entanto...são fábulas. Mais precisamente, os contos de Grimm. E a série que eu acompanho, deixem que vos diga, é incrível. Eu pessoalmente gostei imenso do enredo e de como se está a desenvolver. É centrada num detective que descobre que é um Grimm, consegue ver a verdadeira identidade das pessoas e isso revela-lhe lobos e outras criatura mágicas. Não quero contar muito para não estragar a magia. Só tenho pena de com os exames ter um ou outro episódio em atraso, mas nada que não se resolva numa tarde de descanso. Já vocês... aconselho que espreitem o primeiro episódio ou as promos.:)  


Hi! Who here liked my post about Once Upon A Time is going to be interested in the following information. I understand that it's a different type from the tales and aplied in a opposite context, however...they're tales. More precisely, Grimm's fairytales. And the serie I watch, let me tell you, is amazing. Personaly, I enjoy the plot and the way it grows and develops. It's about a detective that finds out he's a Grimm, he's able to see people's true identity and it shows him if they're wolfs or other magical creatures. I don't want to tell more and be a spoiler. I'm only sad about now being able to watch so regularly because of all the final exams, but that is manageable during an afternoon of laziness. Now you... I advice that you take a peek at the first episode or the promos. :) 


xoxo



2 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)