30/09/2018

Wedding | Mulher (menina) casada

Pessoal, casei. É verdade, passaram pouco mais de 3 semanas desde o dia em que eu e o meu melhor amigo nos casámos. Foi um mês intenso. E o dia foi incrível. Rodeada da minha tropa de miúdas, ajudaram a que tudo estivesse perfeito! Acho que ainda não consegui vocalizar o suficiente para lhes explicar o quão grata fiquei.
O meu humor foi calmo e descontraído ao longo do dia. A ansiedade que tinha passou no momento do First Look e pudemos estar 5 minutos juntos antes de toda a gente nos ver. Daí em frente foi enfrentar a multidão e a cerimónia que decorreu lindamente e bastante rápida. Voltar a ver amigos numa data tão importante foi realmente emocionante. Tal como ter a minha afilhada de 11 anos a chorar compulsivamente agarrada a mim de emoção. E receber o carinho de toda a família, amigos e pessoas que são como família no final da cerimónia foi um momento muito puro e acarinhado por ambos.
Depois foi o momento de desfrutar da festa propriamente dita. Um belo cocktail e tempo para descomprimir e falar. Tenho uma amiga (que me incitou a reescrever. Ana, este é para ti.) que repete várias vezes o quão descontraídos estávamos. Sinto muito orgulho nisso. Era o que queria. Poder relaxar e aproveitar e ambos atingimos esse estado, o que tornou o dia ainda melhor.
A noite avançou com os seus momentos. Jantar, beijinhos pelo meio, corte do bolo em que agradecemos a presença de todos em português, inglês e espanhol, a dança com o meu pai e depois com o noivo antes de abrir a pista. Ambas as danças foram extremamente especiais para mim. Algo que penso que foi sentido pelos convidados porque era uma avalanche de emoções pelo que vejo em fotos e me contam.
O resto não conto porque assim que abriu a pista começou também o Bar Aberto. Mas comprometo-me a regressar, em breve, e explicar a diferença entre o antes e o depois.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns minha querida. Que sejam muito felizes <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muitas felicidades para os dois!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que princesa - e príncipe <3 muitos parabéns, sejam muito, muito felizes!

    Jiji

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)