22/08/2017

Casal Garcia agora também é... Casal Sangria

Desde que recebi o pack da campanha Casal Garcia Sangria branca que tem sido um corropio. Tinha todo um plano mas mesmo antes disso servi a sangria no jantar de aniversário do meu pai cá. Duas garrafas foram agradavelmente despachadas.
Aproveitei a promoção num supermercado e juntamente com os cupões comprei mais garrafas. Entretanto levei duas garrafas para um evento da empresa. Ia ser algo fabuloso. Um passeio de barco pelo rio Tejo com direito a Casal Sangria fresca ao pôr-do-sol. Azar dos azares... o barco avariou. Fomos antes jantar fora e depois sair. Casal Sangria foi atrás e fez a alegria da festa por Santos e Cais do Sodré. Acho que metade do escritório ficou fã (muitos deles espanhóis, familiarizados com sangria).
Já tenho mais umas garrafas cá em casa destinadas à malta que me vem visitar no fim de semana. Casa cheia e muita alegria com Casal Garcia Sangria. 

Casal

Casal

1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)