Trabalho num edifício com centenas de pessoas. Durante o horário normal, só dentro do meu projecto, devemos ser uns 150 por turno. Das 9h às 18h uns 200. Com um mínimo de 7/8 nacionalidades presentes no escritório (todas em grande número), idades entre os 20 e os 60, homens e mulheres, as personalidades dividem-se. E os hábitos estranhos também.
Tenho um passarinho que vê tudo e sabe tudo. Privilégios de quem tem carta branca de andar pelo escritório. Pelo que me chega aos ouvidos parece que a moda é ter sexo nos WC's. O ponto positivo é que não interessa a sexualidade. Ali vale tudo. A toda a hora. E sempre a correrem o risco de serem apanhados por algumas centenas de pessoas.
Haverá sítio mais estranho? Não é apenas a casa de banho mas sim a do local de trabalho. Não vou dizer que é um sítio sujo que as senhoras da limpeza mantêm aquilo impecável! Dava para comer um bife naquelas bancadas. Mas sabendo que depois as pessoas fazem o nasty ali dentro estou sempre a desinfectar sanitas antes de sentar o meu real rabo.
You see me I be
Work, work, work, workWork, work
You see me
Do me dirt, dirt, dirt, dirt
Dirt, dirt....
Oh Meu Deus, se isso pega moda até tenho medo !!!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.pt/
Definitivamente e só cenas do mal.
ResponderEliminarAs pessoas não têm mesmo dois dedos de testa que até chateia. Fogo
Beijinhos,
www.pirilamposemarte.com
OMG sem comentários...
ResponderEliminarUm beijinho,
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/