29/10/2016

Anjinhos de Natal

Este ano consegui finalmente adoptar um Anjinho de Natal. O projecto coordenado entre o Exército da Salvação e outras instituições solidárias ajuda famílias carenciadas a oferecerem prendas aos filhos no dia de Natal. As crianças têm assim direito a uma prenda (ou mais) que os pais não lhe conseguiriam providenciar mas sem saberem disso e que foram oferecidas através de uma instituição. Algo que captou a minha atenção assim que descobri esta iniciativa. O ano passado já não fui a tempo de adoptar um Anjinho mas este ano sim e já recebi um e-mail com os dados.
Curiosamente foi-me atribuída uma menina praticamente da idade da minha afilhada. Vai receber a prenda desejada e mais uns extras. Assim tem um Natal mais doce com a sua família. 


Anjinhos

Os Anjinhos deste ano já foram todos adoptados mas não se esqueçam de apontar na agenda. Todas as crianças merecem uma atenção especial na época natalícia.

2 comentários:

  1. não conhecia e sem dúvida que é uma bonita iniciativa. Eu por norma costumo ajudar casos pertinho de mim que sei que têm um natal sem prendas se não ajudar... mas gostava um dia de participar nesse. Obrigada por partilhas. Bom coração Ana. Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo participar no Pai Natal Solidário que é uma iniciativa deste género também.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)