27/10/2016

Angelicalm

Sempre tive dificuldades em adormecer. Desde pequenina que demorava mais de meia hora a conseguir adormecer. Era apenas isso que me custava, porque depois dormia um dia inteiro se fosse preciso. Mas em adulta preciso cada vez mais de conseguir relaxar e adormecer a horas decentes para ter um dia produtivo. Se não tiver as minhas 7h/8h de sono reconciliador, já sei que passo o dia todo a bocejar e a desejar café. 
Mas com a Youzz tive a oportunidade de experimentar Angelicalm. É um produto natural, não tem sedação nem causa habituação. Eu já o usei várias vezes e consigo garantir que é realmente leve e eficaz. 
Seja uma noite normal ou a prever um dia de stress, a verdade é que adormeço sem dificuldade em menos de 5 minutos. A única coisa que me desagrada é o forte sabor a ervas, típico de produto natural. Quem gosta de chás não vai ter nenhum problema, eu é que não consigo gostar. Mas é um mal menor para conseguir adormecer tranquilamente e ter uma noite de sono regular.

Angelicalm
Se quiserem fazer parte da família Youzz só têm de clicar aqui, inserir o meu código y044hzz5ru e voilá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)