02/08/2016

pelos


Desde que comecei a fazer depilação com cera, foi sempre a mesma pessoa a fazê-lo. Mesmo quando mudou de salão e abriu o seu próprio negócio, lá fui eu atrás. Ela é simpática, faz um serviço impecável e - muito importante - o preço é bem amigo. Quando fui estudar para Coimbra, ia a casa com frequência então mantive-me cliente fiel. Agora que estou em Lisboa, começo a ficar stressada. 
Onde é que vou conseguir uma esteticista que seja tão boa como a minha? Pesquisei um pouco e arrisquei num sítio. Primeiro flop. Não só me cobraram mais do que o preçário como a senhora me magoou ao puxar uma banda de cera e fiquei com a pele sarapintada de sangue na coxa. Passou relativamente rápido mas como apanhei sol uns três dias depois fiquei com uma marca escura na zona (está a sair muito lentamente).
Eu queria mesmo começar a fazer depilação definitiva mas por enquanto tenho de continuar a minha senda. Na sexta vou a outro sítio. Torçam por mim. Ou deixem o número da vossa esteticista fantástica nos comentários.

1 comentário:

  1. Detesto, aliás ODEIO ter más experiências. È tão mau quando não encontramos algo de confiança e que nos faça querer voltar! Que pena teres encontrado isso mas agora estares longe..:(
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)