06/08/2016

New in | Primor



Esta encomenda da Primor chegou tão rápido que fiquei mesmo surpreendida. Mas veio em boa hora. O Axe para o gajo já tinha acabado e na Primor é metade do preço que nos supermercados de cá. Queria também umas nose pore strips e escolhi estas da Beauty Formulas que espero que sejam eficazes. O produto rei desta encomenda foi o Bio-Oil. Queria-o há imenso tempo e já o comecei a usar. Cheira bem e além de prometer eliminar estrias, ando a aplicar numa marcas de picadas (malditos mosquitos!) que quero que desapareçam em três tempos. Trouxe um brinde, uma amostra de máscara para o cabelo que já juntei ao meu pack de amostras que guardo para usar em viagens. 

1 comentário:

  1. Incrível!!! Já encomendei os meus desodorizantes, e quer-me parecer que vou passar a comprar aqui shampoos, pastas de dentes e tudo o resto :D

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)