19/10/2015

A minha doação de cabelo

Sabia que tinha o comprimento necessário de cabelo para doar mas nunca pensei ter mais de 21cm em trança na minha doação. Fiquei mesmo feliz! Não hesitei aquando do corte, não me arrependi no momento, nem 2 horas depois. Continuo muito satisfeita comigo mesma, apesar do corte radical. Não o tinha tão curto desde a primária. Mas valorizo-o porque há quem o perca sem ter uma palavra a dizer e sempre a sofrer tanto. Tenho a minha trança dentro de um zip bag e o Little Princess Trust irá recebê-la muito em breve.


6 comentários:

  1. Um gesto louvável, e para além disso ficou-te muito bem.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estás linda, querida, e eu em breve vou fazer o mesmo (ainda não tem o comprimento que quero). Parabéns por esse gesto :) Beijinhos!

    Mariana

    ResponderEliminar
  3. muitos, muitos parabéns pela coragem! espero que muita gente siga o teu exemplo pois só assim se faz a diferença. eu infelizmente não consigo ainda pois estou também com o cabelo bastante curto.
    mas olha que ficaste mesmo gira, gosto de o ver assim curtinho.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. É uma honra talvez poder ajudar leitores deste Super Blog !!! Publicamos em nosso site um artigo mais recente sobre a doação, com endereços atualizados. O artigo pode ser visto em Como Doar Cabelo Em cada doação um ato de amor e bondade !

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)