17/10/2015

Fashion | básicos para o trabalho

A pontos de começar o estágio dei por mim a observar o meu armário e pensar "tens roupa clássica para usar 5 dias por semana e recomeçar tudo na semana seguinte sem te repetires a cada dois dias  ou teres tudo para lavar?". A resposta foi um claro não. Tenho uma blusa branca, nenhuma preta e as outras três ou quatro têm padrões. O meu local de estágio parece ser bastante descontraído e sem grandes restrições de vestuário. Mas mesmo assim sinto-me muito desfalcada no vestuário do mundo adulto. Estou bem abastecida de casacos, mas preciso mesmo de blusas clássicas e mais um ou dois pares de calças e de jeans. Nem quero pensar em sapatos. É uma situação para outra altura, vou-me aguentando com o que tenho. 


blusas Zara

calças H&M

1 comentário:

  1. O melhor de tudo é que hoje em dia já podemos ir para trabalhos mais formas de forma prática e fashion, já não são apenas aqueles conjuntos antiquados e pesados.
    Gostei do post :D
    beijinhos e boa sorte para o estágio!!
    Jéss,
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)