02/04/2015

recados sem fim

Para quem pensava que vinha descansar por uns dias, apercebi-me bastante tarde que estava errada. Sabia que tinha uma lista de coisas que deviam ser feitas, mas nunca pensei que a lista fosse ganhando vida e crescendo cada vez mais. Entre colocar o carro na oficina para trocar faróis fundidos, ir (finalmente) dar um corte nestas pontas espigadas, actualizar umas situações no banco, ir com o carro à revisão, comprar alguns itens que precisavam de ser mudados cá em casa e limpezas/arrumações inacabáveis, sobra apenas o fim de semana. Ah, e também não vai ser dado a descansos. Tenho os gatos para levar ao veterinário (tem sido uma alegria enfiar-lhes o desparasitante garganta abaixo) e o Domingo de Páscoa em família. Vá, tenho tido uns momentos na minha varanda, mas rapidamente me lembro de coisas que podia fazer e lá vou eu. Como por exemplo, mudar as flores todas da casa e encher as jarras de...jarros brancos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)