31/03/2015

Review | Gliss Hair Repair Oil Elixir

Ainda não cuido do meu cabelo como devia. Falta-me achar um bom amaciador e máscara, além de não o cortar tão frequentemente quanto devia (hoje foi o dia). Mas sempre que lhe aplico este óleo nas pontas, ele quase que agradece. 
Costumo utilizar no cabelo molhado antes de utilizar o secador e mais um pouco depois de seco. Também aplico uma vez por dia (quando me lembro) para se manter sedoso, hidratado e ajudar as pontas a ficarem minimante cuidadas. Divido o cabelo em dois e puxo as duas mechas por cima dos ombros para a frente, coloco um pump do produto na ponta dos dedos e espalho de forma uniforme nas pontas, repetindo depois na segunda mecha de cabelo. Chega e sobra porque o óleo é mesmo muito rico e algo espesso, mas nunca fica muito pesado no cabelo, aliás, o meu absorve-o num piscar de olhos. 
A embalagem tem 75ml e custou-me 9,49€ no Continente. Não tarda muito vou buscar outra.


4 comentários:

  1. Também uso esse óleo e adoro! :)

    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  2. Esse óleo é fantástico! Também uso e adoro! ;)

    ResponderEliminar
  3. falam muito bem desse óleo, quando terminar os que tenho irei experimentar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Somos duas, as sobrancelhas são o meu vício!
    Tenho muito que experimentar esse óleo!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)