22/04/2015

Look | jeans in the wild

Vamos passar de jeans e camisolas para calções e tops de um dia para o outro, escrevam o que vos digo. Meia estação é coisa do passado. Aqui ora ando de havaianas nos pés, ora me enfio num pijama polar. Uma inquietação. Mas ainda há dias com sol e uma brisa fresca que lembra algo similar a meia estação. Neste dia, fomos passear a um miradouro na zona onde vivo e o dia estava bonito. Gosto particularmente de não ter que andar com o casaco atrás. Sinto-me mais leve. E ter cortado um bocadinho do meu cabelão, também me fez sentir mais leve. Ajudou a ficar mais saudável e forte. Nestas fotos ainda está por cortar e adoro-o na segunda foto, simples só com os seus jeitos naturais.

sweater Oysho | jeans Zara | shoes Calçado Guimarães | sunnies Ray-Ban





3 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)