26/01/2015

New in | pants, shoes and accessories

Andava há meses, sem exagero, à procura de uma mala preta de tamanho médio e simples para arrastar comigo no dia a dia. Com a minha viagem a aproximar-se a necessidade tornou-se maior, é muito útil porque não gosto de me separar dos meus documentos e tecnologia. Depois de ver muita coisa sempre com um pormenor que não gostava, achei esta na nova coleçao da Parfois que achei perfeita. Simples mas com um detalhe bonito. Pequena mas com espaço para o essencial. 


No início da semana, fui ao Fórum fui dar um giro e passei pela Zara para procurar aquelas botas liiiindas que vos mostrei aqui mas nem sinal delas. No entanto, reencontrei as calças que já tinha experimentado em Lisboa em XS e que nem nas orelhas me serviam, no Fórum Coimbra no meu tamanho e em dupla rebaixa. Queria inserir uma peça com padrão tigresa no meu armário há algum tempo e, entre três pares de calçado diferente em saldos, vi estes loafers no meu número. O último par. Experimentei e até gostei. O namorado aprovou, para meu espanto. Trouxe comigo, cheia de indecisões, mas a mommy também gostou então sempre vou ficar com eles. As sabrinas pretas são da Stradivarius e são prenda de Natal, que fui buscar a Lisboa à minha Secret Santa. Adoro-as e já as pus a uso.


Como vamos viajar daqui a uns dias tínhamos mesmo que comprar alguns essenciais para a viagem de avião e estadia em si, então os parcos saldos da Primark deram um jeitão. Vou poder dormir no aeroporto, no avião e levar os meus produtos comigo. Só tive que comprar umas toalhitas desmaquilhantes da MyLabel porque já não cabe ali o desmaquilhante. 

8 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)