10/12/2014

Mistérios da vida #12

Faz-me imensa impressão andarem a anunciar presenças de bandas e artistas em festivais...de verão. Percebo que são eventos que necessitam ser feitos com meses de planeamento e antecedência, mas é preciso andarem a fazer pirraça? É que nem é muito pela parte do "festival", é mais pelo "de verão". Com este frio de congelar extremidades e não só, andarem a infectar o facebook com lembranças do verão, é atentado à minha sanidade.
Pronto, bilhetes para festivais são prendas de Natal fixes. E para a qual é preciso uma paciência de Jó até poderem usufruir.


Alive'15 já tem confirmados: Ting Tings, alt-J, Kodaline, Metronomy e os Muse.

3 comentários:

  1. Concordo contigo, com este frio e só nos fazem relembrar das coisas boas do Verão..
    E já agora temos post novo no blog, já te seguimos, se quiseres seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu ate que te entendo... embora eu esteja mais que convencida que nao volto a um festival tão cedo, e por isso não me afete muito...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fui ao NOS Alive o ano passado e odiei o ambiente. Não dá para ficar um dia em pé sempre aos empurrões e a tomar banhos de cerveja. Só fui lá para ver Ben Howard e já aturei muito. Festivais? Nunca mais.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)