25/05/2013

Foxlife | Sexo e a Cidade

Nunca tinha visto um único episódio da série, apesar de ter visto os filmes quando saíram (mas que contradição). No entanto, 'consumidora ávida' do canal Foxlife, fiquei logo interessada quando soube que iam passar a série toda com episódios duplos ao longo da semana.


E estou viciada... O que vale é que eu já mal mudo de canal! No entanto, fico a pensar. As suas personagens são mulheres crescidas, já com emprego e a viver na grande cidade. E a cometer erros amorosos, alguns por mim já experienciados, outros vejo ao meu redor mas que vivi até à muito pouco tempo (já me livrei deles todos). E eu só tenho 22 anos. Se eu chegar à idade delas e com aqueles dilemas, alguém que me valha... É que os homens não são assim tão complicados nem as mulheres têm tão pouco auto controlo. Digo eu, na minha infinita ingenuidade. 

Mas e vocês? Quem já se rendeu à série? Quem já conhecia? E com qual se identificam mais?
Eu ADORO a Samantha. 



3 comentários:

  1. A série é muito muito boa... Eu já via na TV e depois vieram os filmes e eu fiquei OMG *.*
    Claro que foi uma tristeza a série ter acabado mas agora posso rever tudo desde o inicio!! :)
    Adoro-as a todas, mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Eu também já vi os filmes mas nunca vi um único episódio da série! Quem sabe um dia :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro os filmes e estou a adorar ver a série :) há coisas na série que não concordo e não me imagino a fazer (como ir para a cama com tantos homens o.o ou quando a carrie achava que ia ser só amiga do aidan só porque passado uma semana e meia ainda nao tinham ido para a cama)...mas é uma boa série à mesma. Também adoro a samantha!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)