20/05/2018

Convites, fotos e alianças

Foi um fim de semana intenso. Com a sexta feira livre, fomos para Coimbra usufruir da nossa oferta de sessão fotográfica pré-casamento. Azar dos azares, chovia torrencialmente. Abrandou e lá conseguimos tirar as fotos na Universidade. Ele ficou meio aborrecido pelo azar mas conseguimos divertir-nos e conhecer melhor a fotógrafa que nos deixou tranquilos sobre como se vai passar tudo no grande dia. Mais uma Ana presente a dar ordens!
Depois disso foi basicamente saltar de casa em casa a entregar convites para o casamento. Em Coimbra, na minha zona durante o sábado de manhã e depois na zona dele ao final do dia e domingo de manhã. 
Estamos exaustos mas felizes porque mais de metade dos convites já foram entregues. Os convidados adoram o design e quase todos confirmaram imediatamente a sua presença.
Faltam alguns amigos que vivem longe e no estrangeiro e os que vivem em Lisboa. Incrivelmente os lisboetas são os mais difíceis de apanhar!
Outra coisa que fizemos no sábado de manhã foi ir à ourivesaria do pai da C. e escolher as alianças. Simples e delicadas com excelente qualidade. Encomendadas e prontas na nossa próxima visita.
Organizar um casamento dá trabalho e só fico aliviada por termos começado a planear tudo com 2 anos antecedência. Andamos só a tratar de detalhes e com zero stress. Apenas alguma ansiedade pelo correr do tempo até ao nosso dia.

Convites


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)