27/05/2018

Beauty | Lush e o nosso planeta

Fomos finalmente à Lush Fresh Handmade Cosmetics! Comprei champô sólido Montalbano, sabonete esfoliante Sandstone e o homem comprou um champô sólido diferente do meu (Seanik) para experimentar dois tipos diferentes e aderir à redução de plástico cá em casa. 
A menina que nos atendou foi incansável e ajudou imenso para quem foi à loja pela primeira vez. Falou em todas as propriedades dos produtos e benefícios. Como nos mostrámos interessados em mais alguns produtos para o futuro, ofereceu-nos algumas amostras. Que, devo dizer, têm feito imenso sucesso. O sabonete Outback Mate é refrescante com o eucalipto, erva-limão e hortelã-pimenta. A espuma azul também é divertida.
Trouxemos também esfoliante facial, Ocean Salt e labial, Bubblegum. Andamos sempre insatisfeitos com os produtos normais do mercado e as amostras foram uma lufada de ar fresco. Cumprem a função esfoliante, não danificam a pele e deixam um cheiro incrível na pele. 
Só com estes produtos temos muito menos plástico no nosso duche. São menos 5/6 recipientes entre champô e esfoliantes. No final do duche, deixamos os sabonetes a secar na saboneteira de loiça e depois guardo numa caixa de bambu. Não fazem testes em animais, são feitos à mão, 100% vegetarianos e não vêm em embalagens de plástico. Tudo o que me convenceu inicialmente e pude confirmar que realmente têm produtos óptimos.

Lush


2 comentários:

  1. epah, eu adoro a lush e a filosofia deles...só não percebo porque é que eles fecharam a única loja que tinham fora de Lisboa e nos obrigam a gastar dinheiro e cartão para pedir coisas online sem ter a certeza se gostamos delas ou nao...mas nunca experimentei um produto deles que fosse mau =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei nada da marca mas acho os produtos super diferentes, devem ser realmente maravilhosos.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › Dermablend Setting Powder

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)