30/05/2017

Proteger e cuidar a pele com a Blue Therapy da Biotherm

Ao longo destes dias pude experimentar os cuidados de pele Blue Therapy da Biotherm como já vos tinha dito. E apesar de me ter custado um bocadinho substituir o meu amado creme diário, sinto que a experiencia valeu a pena. (Obrigada, Youzznet!)
Com apenas duas pequenas amostras do creme de noite e do sérum, o creme que durou mais foi o que aplicava de manhã. 
Primeiro ponto, é muito espesso. Se não gostarem de uma textura mais cremosa dificilmente se vão habituar este creme. No entanto, espalha muito bem aquando da aplicação. Mas a sensação na pele foi o que mais me desagradou. Fiquei com a impressão de que é um creme de inverno ou para peles mais desidratadas e frágeis do que a minha. Demora a absorver e sentia a pele a esforçar-se para assimilar toda a "informação" do creme. 
Para contrariar esta minha mania de implicar com pequenas coisas, cumpriu com o que prometia. Protegeu da exposição e hidratou porque não desatei a ficar com peles mortas na cana do nariz como é costume. Também fez uma óptima manutenção de todas as mazelas que faço na pele, ao melhorar algumas das cicatrizes de rebentar borbulhas. Fiquei agradavelmente surpreendida. Não tenho muitas rugas de idade ou expressão mas faço questão de pôr a minha mãe sob os cuidados Biotherm.
No futuro, recomendo este creme a alguém com a idade da minha mãe e, devido à esquisitice de ambas, para usar no inverno ou muito pouca quantidade no verão. Mas lá está. Já usei produtos da Biotherm e, sinceramente, nunca fiquei desiludida.

1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)