21/05/2017

Evento | Open Mag

No dia 6 de Maio pude ir ao evento da revista Saber Viver, OpenMag na LxFactory graças à.... Youzz Portugal, claro! Nunca vão poder acusar-me de não vos avisar sobre a plataforma e como é fixe estar dentro desta comunidade. Eram dois dias cheios de actividades, promoções e workshops, mas infelizmente só consegui mesmo uma manhã porque era dia de trabalho.
Entrei e fiquei atordoada. Não sabia bem para onde me virar então o aconteceu o previsível. Estagnei perto das marcas que conheço e adoro. Respectivamente, Nivea, Bio Oil e a Wiñk. Pude experimentar a nova gama da Nivea e os cheiros e texturas são maravilhosos. Na Bio Oil estive a conversar com a gestora da marca em Portugal (a rapariga linda de cair para o lado na foto) e trazer umas amostras, como se não tivesse um frasco cheio a ser besuntado em mim diariamente. E na Wiñk estavam a fazer promoção de threading de sobrancelhas que corri a aproveitar. É o único sítio onde faço as sobrancelhas em Lisboa. Simples, fácil e eficaz.
Como o meu horário de trabalho mudou recentemente espero poder voltar a ir a um evento destes com mais tempo e aproveitar ainda mais. Poder ir ver os workshops, experimentar as últimas tendências de maquilhagem, experimentar aulas de exercício e poder desfrutar dos desfiles de moda.

Evento

Evento

Evento

Evento

Evento

Evento

Evento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)