23/03/2017

3 razões pelas quais estou a dar em louca

Número 1: 
O trabalho tem sido intenso. Eu já estava acostumada a mudanças e mudei de objecto de trabalho há cerca de 3 meses. No entanto, agora deixou de ser excepção mas começou a acumular com a função anterior. Mais trabalho sujeito a mudanças constantes. Tão efémeras como o chegar de dois emails com 20 minutos de diferença. Foi stressante ao início mas agora passou a ser simplesmente desafiante. E eu prefiro desafios a tédio.

Número 2:
Ai sim, que lindo, foi verão durante 2 dias. Entre roupa de verão, horário de saída do trabalho e sol forte fiquei doente. Mas assim algo estúpido. Com direito a tosse, nariz entupido, suores frios e arrepios de febre durante a noite. Estou a ficar melhor mas as folgas vão ser de recuperação. Maravilha.

Número 3:
Estamos a *isto* de escolher o local do casamento. E tem sido doloroso. Não andava iludida, tinha feito muita pesquisa, trocado emails a pedir informações e preços... Mas o custo final desta brincadeira não vai ser bonito. Tirando esse pormenor, existe toda a logística de imaginar o dia do princípio ao fim e perceber o que é indispensável e o que podemos eliminar. Organizar um dia. Um único dia que marca o passo de todos os outros dias. Eu quero é que toda a gente se divirta. Incluindo eu e ele. Sem dramas, sem chatices. Comer, beber, rir, dançar.


Preciso de uma pausa.
motivos

3 comentários:

  1. Força. :*

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Reconheceres que precisas de uma pausa já é um bom passo. Espero que tudo se componha em breve. Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)