05/04/2017

Look | um tigre sobre linhas de comboio

Dia de folga! Mas que felicidade! E agora que tenho a minha "work wifey" na mesma rotação de horário lá tivemos que ir esplanadar ao sol. Vestido de manga cava e casaco para o fim da tarde e toca a andar. A primavera começou realmente a dar o seu ar de graça. Os meus dias livres começam a ser passados a subir Monsanto, esplanadar com amigos ou lagartar ao sol. Estou aqui... estou na praia.

Look
dress Lefties | jacket Forever 21 | sneakers Converse | bag Parfois

Look

Look

Look

Look

1 comentário:

  1. E estavas bem bonita. Sabe tão bem aproveitar as folguinhas com este sol. Dias maravilhosos estes:) Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)