26/01/2017

new trip

Estávamos em finais de novembro e numa pausa do trabalho completamente aborrecida. Costumamos ter pausas "forçadas" e aquela estava a ser uma seca. Comecei a divagar na net. A calcular. A planear de forma quase inconsciente. De repente, levanto a cabeça e aviso o Carlos. "Vamos passar uma semana a Amesterdão daqui a uns meses." Ele olha para mim, suspira e diz "ok, ok".
Não consigo resistir. Tenho sempre uma ânsia por viajar que me toma conta dos pensamentos a cada instante. A trabalhar e com mais estabilidade de horários... acabei por planear uma viagem para o meu regresso à Holanda. Já passei lá uma temporada mas na cidade em si passei apenas um dia. Pude viver com uma família, experimentar o seu modo de vida e hábitos e adorei cada instante. Mas agora preciso de ser turista na capital.
Entretanto apercebi-me que ir aos museus é caro. Então reduzi drasticamente a lista, escolhendo apenas três para visitar. Entre parques, canais, Coffee Shops e mercados de rua, vamos ter os dias agradável e confortavelmente preenchidos. Com tempo para ficar embrulhada em mantas num café a observar a cidade.
E o melhor de tudo foi que planeei a viagem em modo low cost mas vamos num excelente voo, com bons horários e vamos ficar instalados numa casa flutuante só para nós!

trip

1 comentário:

  1. Também andava a planear uma viagem lá mas confesso que fiquei um pouco assustada quando vi os preços da estadia.--'

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)