02/06/2016

summer drinks

Quem me conhece sabe que aprecio um copo de vinho verde a meio da semana, uma cerveja fresca entre amigos e o ocasional cocktail em saídas à noite. A mais recente bebida da moda, o gin, não me conquistou mas mantenho-me atenta a modas mais saborosas. 
Quando estive no Rock in Rio reparei numa banca de venda de La Casera. Já tinha lido sobre a bebida mas acabei por nem provar. No entanto, haviam dezenas de pessoas pelo recinto a beber este "Tinto de Verano" e ninguém parecia desiludido. 
Tenho imensa curiosidade para experimentar. Adoro sangria e esta bebida promete ser o cocktail perfeito de verão com uma mistura de vinho tinto e mosto com gasosa de limão (com pouco álcool). Soa perfeito, juntem uns cubos de gelo e uma sardinhada e convidem-me! 
O press release que me chegou informa que está à venda através do canal Horeca por 2,50€. Eu fico à espera do convite para a sardinhada para poder formar opinião.

2 comentários:

  1. Eu cá não gosto de bebidas alcoólicas...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro experimentar este tipo de coisas...também sou fã da sangria e agora estou ansiosa por experimentar este.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)