01/06/2016

1 de junho

Feliz Dia da Criança! Eu continuo uma, mas a verdadeira criança na família é a minha afilhada. A semana passada foi a sua Primeira Comunhão e eu tive a honra de estar ao lado dela. Penteei-a de manhã e ajudei-a a vestir o seu bonito vestido. Portou-se que nem uma princesa, chegando até a ajudar-me no que tinha que fazer na cerimónia da Igreja. Uma mulherzinha. E, como o meu namorado tão bem disse, um pequeno prodígio a ler a sua Leitura. Projetou a voz, leu tudo sem gaguejar, hesitar ou cometer o mínimo erro. O orgulho e amor que tenho por esta menina transborda do meu coração.

1 comentário:

  1. Ser madrinha já é uma honra:) Adorei ler o teu texto...percebe-se bem o teu amor pela tua afilhada:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)