29/05/2016

Movies | Captain America: Civil War

Ontem fomos ao cinema ver "Captain America: Civil War" ao Colombo, à sessão da meia-noite. Sinceramente, o filme não é grande coisa. Estava à espera de algo incrível, afinal de contas é Marvel no grande ecrã. Tirando uma excelente cena já perto do final, fiquei desiludida. Ainda bem que os bilhetes foram grátis, senão tinha ficado muito chateada em desperdiçar dinheiro. Outra coisa que também não ajudou à festa foram as horas. Pensei que seria engraçado ir à sessão da meia-noite mas eu já não tenho andamento para isso. No intervalo já estava saturada e cheia de sono (talvez não tenha ajudado à minha opinião sobre o filme). Valeram-me os homens giros em tronco nu e a fletir os músculos ao longo do filme inteirinho.

3 comentários:

  1. Este não é bem o meu género de filmes, logo à partida nunca iria ver ao cinema. É pena que te tenha desiludido :/

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. É também um filme que quero ver!
    Muitos beijinhos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acredito piamente que teres ido ver esse filme a essa hora tenha influenciado a tua opinião final. Isto porque eu ando assim como tu, filmes a essa hora costumo sempre ter má opinião...o cansaço acaba por nos deixar assim mesmo saturadas!
    Eu vi esse filme no novo cinema 4dx e adorei! Os efeitos que senti certamente também ajudaram mas a verdade é que gostei imenso de ver esse filme nessa nova experiência!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)