22/04/2016

Wishlist | sandálias

Ora bem, isto devia ser mais uma rubrica virada para a indecisão. Porque eu não quero estes TRÊS pares de sandálias (não dizia que não se mas oferecessem). Mas eu preciso é mesmo de um par. Primeiro porque tenho um casamento fabuloso onde tenho que estar ao melhor nível. Segundo, porque são lindas e gostava de ter um par no meu closet. Porque é uma cor linda que combina com este mundo e o outro e porque são elegantes mas descontraídas. Quais escolhiam?
P.S. o vestido já cá canta e é um cai-cai fluido com a bainha pelo joelho, num tom suave de lavanda.





3 comentários:

  1. Adoro as primeiras, são super elegantes mesmo.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que escolhia as últimas! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  3. As primeiras. Super elegantes e intemporais :-)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)