26/04/2016

Copenhagen Coffee Lab

O fim de semana passado fomos dar um passeio pelo Bairro Alto e depois de muito deambular por ruelas e pequenos recantos característicos de Lisboa, fomos lanchar ao Copenhagen Coffee Lab. Sou apreciadora de café e este spot já me tinha intrigado pela dedicação ao café, ao serviço, à qualidade e diferença na apresentação. Pedi um cappuccino e ele pediu overnight oats. Tenho de dizer que o espaço é muito giro, num estilo minimalista e com algo muito diferenciador, permitem a entrada de cães, prova disso, o fofo bulldog inglês de um cliente que me cumprimentou entusiasticamente enquanto fazia o meu pedido ao balcão. 
O café além de ter uma apresentação giríssima era extremamente saboroso. Até a espuma era suave e saborosa. O frasco de overnight oats dele eram tão boas - tirando a canela que não aprecio - que até a mim me conquistaram.
Gostei bastante do meu pedacinho passado aqui, mas o preço é um pouco proibitivo. Para a minha carteira, claro. Mas sinto que, pontualmente, vale bem a pena o gasto num cappucino ou caffè latte, se forem apreciadores de bom café.

1 comentário:

  1. Adoro quando fazem desenhos nos cafés :) Talvez passe por lá para experimentar

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)