05/04/2016

New in | Oriflame

Quando fui a casa na Páscoa, a minha mãe-mais-fofinha-que-tudo tinha uma prenda para mim! Um conjunto de pincéis e um batom da Oriflame. Todos os pincéis já andavam em falta no meu estojo de maquilhagem e o batom... bem, nunca se tem demasiados, não acham?


O pincel mais pequeno é de pelo de pónei e utilizo para aplicar e esfumar sombras. O do meio é de pelo de cabra e serve para esbater sombras e criar o look final. O grande é o único de cerdas sintéticas e supostamente devia usar para pó de rosto, mas reduzi-o ao blush e bronzer. As cerdas são bastante fortes e rijas. Não perde forma então consigo até fazer um contouring mais suave em dias de maquilhagem discreta. Estou cada vez mais satisfeita com a minha coleção de acessórios de maquilhagem.


A cor do batom é "Dark Burgundy" e é óptima, além de ser suave e ficar imenso tempo nos lábios. Nas imagens não parece mas a cor é bastante profunda e mais escura. Apesar do tempo frio estar a acabar acho que um batom escuro calha sempre bem.


3 comentários:

  1. O batom é lindo e concordo contigo, nunca temos demasiadoa batons, mesmo que tenhamos 10 vermelhos. Para mim, são todoa diferentes e "preciso" sempre daquele tom novo ahah

    ResponderEliminar
  2. Gostei da cor do batom.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vou aceitar a sugestão da tua mãe e vou comprar para a minha filha!
    bjns

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)