09/03/2016

Look | city skyline

Os dias continuam demasiado curtos e quando dou por mim ainda estou a escrever o relatório, mas já é noite cerrada lá fora. E os dias passam. Quando finalmente me apanho na rua, é para aproveitar. Para passear, descobrir miradouros novos, ir a festivais de street food, namorar e até apanhar algum frio do final do dia. O meu sábado foi assim e valeu a pena. Mais fins de semana assim, por favor. Mas com os dias maiores, amigos, esplanadas e o termómetro a estoirar.

blouse, jeans, scarf Zara | boots Stradivarius | jacket Mango | sunnies Marc by Marc Jacobs







1 comentário:

  1. Love your jacket a lot!


    Would you like to follow each other on Facebook / Instgram ? :-)

    Kisses,

    Emily from PTT

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)