09/06/2015

Sorteio | Tatuagens Temporárias

Vem aí o sol! É hora de tirarmos as pernas das calças de ganga, vestir tops e calçar sandálias. E para ajudar a aproveitarem o bom tempo, quero oferecer duas folhas com tatuagens temporárias! Eu tenho e já me tenho divertido a tornar o meu visual diferente com elas. São fáceis de aplicar, não provocam alergias (mas coloquem primeiro numa zona pequena para terem a certeza) e duram imenso tempo! Tive uma que resistiu a banhos e só a tirei quatro dias depois.
São duas folhas diferentes então na vossa participação podem escolher qual preferem. Podem também inserir os dados de forma a concorrem a ambas e aumentam as vossas probabilidades de ganharem uma das folhas.

folha 1 - tribal e ananás | folha 2 - penas e setas


Regras de participação:
- Ser seguidor(a) do blogue (barra lateral)
- Fazer like na página Through The Lace
- Partilhar este passatempo no facebook (modo público)
- Preencher o questionário



O resultado do sorteio é feito através do random.org e acaba dia 30 de Junho. Boa sorte!

3 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)