07/06/2015

Review | Benefit Cosmetics They're Real Push-up Liner

Andei a fazer experiências com o They're Real Push-up Liner da Benefit Cosmetics. Sinceramente, continuo a ter grandes dificuldades em fazer o risco, mas também não tenho muita prática. Vou começar a fazer à noite antes de fazer a rotina facial e, quem sabe, ganhar jeito. Apesar de ter dificuldades, com este produto da Benefit foi ligeiramente mais fácil. Não há produto a voar por todo o lado, a linha fica mais firme e acabei com um resultado decente. E olhem que eu costumo ficar a parecer um panda. Tenho a miniatura que me foi oferecida neste evento, mas é em tudo igual ao frasco original excepto no tamanho. Acho-o bastante caro, custa 25€, mas no mundo da maquilhagem já começa a ser um valor normal para um produto de qualidade e, sobretudo, de marca.






1 comentário:

  1. ficou bonito! eu também não tenho muita prática e opto por nunca usar :(
    um beijinho*

    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)