31/05/2015

New in | Forum Coimbra

Depois do belo almoço e tarde passada no Forum Coimbra, cheguei a casa estoirada mas com peças bonitas para juntar ao closet. Quis cingir-me ao essencial e, visto que o verão vem aí, trouxe básicos que ainda me faltavam. A variedade começa a chegar ao meu closet e já tenho mais do que jeans e um par de calções para vestir no verão.
Um top branco com um detalhe encantador no decote, dois pares de calções, um com padrão floral e outro menta, e uma blusa em azulão de manga comprida para as noites mais frescas. Continuo sem ter estreado nenhuma das peças, mas sinto que as flores vão ser as primeiras a sair do cabide.



top Stradivarius | calções H&M | blusa Lefties

3 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)