26/04/2015

0,5% do IRS

Este fim de semana fiz o IRS dos meus pais (e também meu, pela última vez). Com a papelada toda organizada e valores somados, nunca achei muito difícil completar esta tarefa. Espero que quando fizer o meu primeiro IRS para o ano, seja tão expedita como agora. O prazo é diferente devido a alguns anexos necessários então só dia 1 de Maio vou completar o documento e proceder ao envio. Mas este ano tive algumas dúvidas sobre a consignação dos 0,5% do IRS. Desde que sou voluntária na Acreditar, doámos sempre a esta instituição. Mas este ano senti a necessidade de dar a outra entidade de solidariedade social. A minha mãe teve a sugestão ideal. Ajuda de Berço. Bebés e crianças que necessitam de coisas tão básicas como fraldas, leite, cremes e medicamentos. Parece perfeito. Não deixam o estado ficar com aquela parcela e vai para quem realmente tem necessidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)