20/01/2014

New In | Seaside

O ano passado usei quase sempre as mesmas botas de inverno pretas, variando com galochas e as JC. Ainda tenho pouca coisa em calçado de inverno. É uma altura do ano tão triste e fria que me deixa desanimada até a fazer novas aquisições. Este ano cerrei os dentes comprei um par de botas na Stradivarius e hoje voltei a comprar umas botas estilo 'caminhada' na Seaside. Precisava de puro conforto para as minhas caminhadas pela cidade. Já as usei, são extremamente confortáveis e quentes. 


Seaside 29,95€

4 comentários:

  1. Por acaso também me anda a fazer falta umas botas desse género. São óptimas para aqueles dias em que ando muito

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. são giras e dão sempre jeito por serem tão práticas :)
    beijnho

    ResponderEliminar
  3. Que giras, adoro.
    Também já tinha visto na loja, gosta daquelas em camel.
    E parecem ser super confortáveis <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gosto muito, também preciso de umas assim!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)