18/01/2014

Movies | Last Vegas

Vi este filme durante a semana com o meu namorado e não parámos de rir o tempo todo. Do princípio ao fim, tem momentos extremamente engraçados de tão simples que são. Escapa à maioria dos clichés, o que foi muito refrescante. Os atores formam uma equipa de luxo e apenas melhoraram com a idade. Se quiserem ver algo diferente dentro de um género tão batido, aconselho vivamente.
 É um 8 numa escala de 10. (o último 10 que atribuí, mentalmente, foi ao Django.)
 
 
 

5 comentários:

  1. Nunca vi mas quero ver. Adoro uma boa comédia :)

    São muito confirtaveis. São bem altas mas muito compensadas, então o pé não fica muito inclinado.. E são muito estáveis :) ainda hoje as vou usar para trabalhar :)

    ResponderEliminar
  2. Também já vi e adorei, elenco de luxo!:)

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi este filme mas vou seguir o teu conselho e ver, porque adoro dar uma boa gargalhada!
    Sou nova no mundo do blog e adorei o teu já te estou a seguir :)

    Bright Kisses, Filipa*
    http://itstimetomakeyoushine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu vi um trailer muito breve e fiquei com a sensação que é como a Ressaca mas com actores mais velhos, não sei se estou enganada ou não! No entanto quero muito ver :)

    ResponderEliminar
  5. Eu já vi anunciar este filme, mas por acaso ainda não vi.

    Beijinho,
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/dcidadedopecado

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)