10/11/2013

Golegã | Feira Nacional do Cavalo 2013

Chamem-me nomes e atirem pedras! Não é que me esqueci da máquina fotográfica e só me lembrei já na Golegã?? Que raiva!!
O remédio foi tirar com o telemóvel... ou seja, não há grandes fotos. Mas mesmo assim fiz um resuminho do que vi. Muitos cavalos, muita animação, muitos gritos pelo Benfica-Sporting e muita comida! No fim têm até um pequeno vídeo do Picadeiro, já que as fotos saíam todas tremidas.
Gostei imenso do ambiente... Apesar de, meia volta levar encontrões, gostei do cheiro a castanha assada, bifanas, churros, pão com chouriço, o som dos cascos no chão, o resfolegar dos cavalos... até o ar frio, que obrigava a roupas quentes, ajudou ao ambiente da feira. Quem foi também? :)














4 comentários:

  1. EU quase todos os anos vou lá e adoro =D
    Este ano não consegui lá ir, com muita pena minha.

    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A melhor feira de sempre! Claro, a elogiar o mais belo animal do mundo :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)