07/11/2013

C.S.I. na FOX

Tenho uma confissão a fazer. Eu sei que a série CSI já tem episódios que nos chegam do início do milénio e que mesmo assim fazem cada vez mais. Eu sei que até o Justin Bieber apareceu naquilo. Sinto-me um pouco envergonhada e daí a confissão. Mas eu não me canso e admito...não consigo deixar de acompanhar. Eu antes nem seguia a série... Mas novos episódios e novas personagens, captaram-me a atenção. 
Ando colada!!



E o que eu acho fabuloso, neste meu torpor de vício, é que a FOX está a passar a 1ª temporada de C.S.I. 
A diferença daqueles tempos primórdios para hoje é incrível, as personagens jovens e inexperientes, os materiais antigos e os casos chocantes. 
Quem me acompanha neste gosto por crimes a serem resolvidos?

1 comentário:

  1. Por acaso não é o meu tipo de série mas muitas vezes acabo por ver um episódio ou outro porque quando se começa a ver queremos sempre ver até ao fim :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)