11/06/2013

Nova linha de calçado em Coimbra - SPAI

Há dias houve o lançamento de uma nova linha de calçado por 4 mulheres inovadoras cá em Coimbra. Com muita pena minha não pude ir ao lançamento no restaurante Still Is, mas já fui ver as fotos e espreitar os sapatos ao Facebook da marca
Digam lá que não são, além de inovadores, sapatos lindos! E o melhor, 100% produto português.










Aquele par todo branquinho e com fitas prateadas faz-me suspirar.. *.*


Um pormenor que adorei nesta nova linha de calçado. Nota-se imenso que são mulheres que calcorreiam a calçada de Coimbra. O salto largo e estável é perfeito para não cairmos passados 5 segundos!  Não seria a primeira vez que eu não comprava um par de sapatos por não os conseguir usar na minha cidade e estes não são um desses definitivamente.

4 comentários:

  1. Também adorei o facto dos saltos serem todos grossinhos, devem ser bem práticos e confortáveis!! =D
    Adorei o design inovador...

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Onde é? Estou a estudar em Coimbra, parece-me bem para visitar

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Claúdia e às tuas colegas. Os sapatos são Fantásticos. Desejo-vos muitas felicidades no v/ novo projeto.m beijinho para vós.Sempre em Frente.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)