12/06/2013

Café Teatro TAGV

O Café Teatro do Teatro Académico Gil Vicente abriu portas finalmente. Após semanas de expectativa, ontem fui ver o projecto finalizado e a funcionar. O espaço está fantástico, toda a parte da frente envidraçada com vista para a Praça da República, as mesas de madeira simples, com cadeiras almofadadas ou sofás, as velas a fingir em cima de cada mesa, o aspecto da pastelaria na montra do balcão, o cheirinho a chocolate e a café... Tudo maravilhoso ao som de música ligeira e agradável. Como estamos em época de exames, a aura do café ontem era de estudo. As mesas que estavam ocupadas, além do sumo ou galão, tinham portáteis, livros, apontamentos e alunos aplicados!

Eu e o meu grupo fomos para a esplanada. Apesar do tempo ainda não estar a 100%, já estava agradável além de que a esplanada está resguardada por uma parede de vidro grosso, então nem o vento nos preocupou.
O meu pedido foi um cappuccino com natas e para a mesa vieram também um chá preto e um chocolate quente com natas e amêndoas. A minha bebida estava muito boa e o chocolate quente tinha ar de derreter muitos corações gelados.

Para resumir, o menu tem tantas opções deliciosas e acessíveis, o espaço é tão bonito e o atendimento agradável que só me resta voltar mais vezes!


colar Parfois


















Fui a cliente nonagésima nona! Que engraçado :)



E para os que ficaram interessados, espreitem o menu e os preços. Têm pequenos almoços, lanches, almoços e promoções para refeições. Eu já sei que vou provar os scones da próxima vez que lá for ;)












5 comentários:

  1. Esse café parece fantástico, adorei o espaço (: Que vontade de beber um café desses!
    E o teu colar é lindíssimo!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o colar e, esse café tem um aspecto fantástico!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O colar é lindo e o café parece ser mesmo agradavel!
    Grande beijinho querida
    http://stylebythree.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a decoração do café! :D e o colar é lindo *

    ResponderEliminar
  5. Adorei a decoração, parece mesmo agradável :) e o teu colar é tão giro, adoro!



    xx,
    thefasiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)