31/05/2013

Look | Hummingbird’s Wings

O bom tempo vem...O bom tempo vai. E eu vou mudando que nem um camaleão. No início da semana, calças de ganga, botas e casacão. Mas no dia (segunda?!) em que o sol espreitou, foi assim. Apesar da brisa fresca, andava-se muito bem! E podem também espreitar o look de ontem aqui.
Já disse que adoro estas calças da Zara que o meu BF me deu?? ^^


top Bershka | pants Zara | flats Zara | sunnies Ray Ban | watch Swatch | rings Asos | necklace Agatha Ruiz de la Prada


















4 comentários:

  1. Eu esta semana já usei botas e um casaco bem quentinho e também já usei camisolas de manga curta... Que tempo estranho!
    Quanto ao teu look, gostei imenso. Estavas mesmo gira :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look, principalmente das calças estampadas. Têm um padrão muito amoroso.
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que calças super giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)