18/09/2012

Último 1º dia de aulas

Como foi o vosso 'primeiro' dia de aulas? Ou regresso ao emprego depois das férias? Esta rotina custa. Na cidade dos estudantes, a cor foi o preto. Capas a adejar em todas as esquinas e gritos de ordem pelo ar. Não vesti o meu traje. Já lá vai o meu ano de 'doutora má' e sinceramente, com este calor das arábias não me ia sentir nada bem com ele vestido.

Foi mais um início de ano na faculdade e, espero, o último. Em licenciatura, pelo menos. Foi o meu curso de eleição desde que me lembro. Adoro inglês. Falar, ouvir, escrever, comunicar... E é algo em que tenho verdadeiramente gosto. Não me importava de ser imigrante e voltar cá no verão. E no regresso, estar a regressar a Londres. (:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)