07/09/2012

Summer - Bits and Pieces

O meu verão, tecnicamente, acabou. Ainda sou menina para ir um dia ou outro à Figueira da Foz e à Praia Fluvial de Coimbra, mas o certo é que já se sente o cheirinho da faculdade a chamar. As saídas à noite com o pessoal, o reunir de amigos, o stress das aulas e testes... E, incrivelmente, já tenho saudades. Que me vão passar rapidamente. eheh Mas por agora vejam imagens do meu verão :)

My summer is over. I might still go a day or two to Figueira da Foz beach or to the Fluvial Beach of Coimbra, but college is already at the corner... Nights out with friends, the gathering of groups, classes and exams... But I kinda miss it all a bit. And that's going to pass in no time! eheh For now...some random pictures of my summer :)



 










Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)