13/04/2018

Wedding season is here

Nos últimos anos não tive um único convite para casamento. Em 2016 fiquei noiva. E não sei se foi do ar ou da geração em si estar a ficar madura, mas notícias de noivados e casamentos começaram a chegar de todo o lado pouco depois.
Pessoal que namorou décadas a noivar e casar em menos de 10 meses, outros que ficam noivos depois de mim e casam ainda antes. Sei que tive um noivado atípico, mas não considero dois anos muito tempo. O que vivemos num ano? Não conseguimos sequer saborear esta etapa da vida porque um noivado não é bem um namoro mas também não é um casamento. Percebo a parte da ansiedade, a felicidade extrema que nos faz querer viver a situação já! Mas eu sou mais do género de querer viver bem o momento. Costumo adiar o último capítulo de um bom livro quase até à exaustão.
Isto tudo porque este verão vou, finalmente casar. Mas não vai ser o único casamento. Antes do meu, tenho outro de um amigo que também é convidado do meu casamento. E exactamente duas semanas depois tenho outro casamento, de mais um amigo. Que também está convidado para o meu casamento. 
Três casamentos num ano, sendo um deles o meu. Conseguem sentir o cansaço? Eu consigo e a época ainda mal começou. ahahah

Wedding


3 comentários:

  1. Vais aguentar :P e, sobretudo, o importante é te divertires e desfrutares do teu casamento e do casamento dos teus amigos.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. eu adoooooooro casamentos, tenho de confessar! mas infelizmente há mais funerais na minha família...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Realmente vai ser dose! Mas tenho a certeza que vai conseguir aproveitar cada um deles!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)