14/03/2018

Work and Woman's day

A semana passada foi qualquer coisa de especial. Começou com umas reuniões complicadas, com pessoas a colocar o meu trabalho em causa e os meus superiores sempre a manter uma frente de apoio incrível. Depois de passar esta fase atribulada, continuo a fazer a minha função e a exigir o maior nível de profissionalismo de mim própria. Ou seja, nada mudou.
Mas os dias seguintes foram só boas notícias. O dia da Mulher e respectivas celebrações. Tivemos direito a flores, cupcakes do Tease, uma carta do nosso superior com palavras bonitas e mais algumas prendinhas.
Mas a melhor notícia foi dada a todos os colaboradores. Um aumento de salário! Tanto para o nível em que eu entrei na empresa (onde estão centenas de trabalhadores) como o nível de especialista em que estou neste momento. Foi uma excelente notícia! Aumentou a moral e o bom humor mantém-se em altas.
Claro que a qualquer pessoa sabe bem um aumento de salário. Começamos a sonhar e a planear mesmo antes de o vermos a cair na conta. Sinceramente eu fico logo a sonhar com a minha conta poupança a aumentar, mas ele já me convenceu a viver um pouco mais e devo ceder a um mimo.

Work

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)