31/01/2018

Sorteio Pulseira Fitbit

O mês de janeiro acaba hoje. Quem aqui tem como resolução do ano novo fazer mais exercício ou melhorar o estilo de vida? E quem já o fez nos últimos 31 dias? Eu comecei há menos de uma semana a fazer exercício novamente. Mas pelo menos a comida tem sido saudável.
Para vos ajudar tenho uma prenda! Após tanto tempo temos sorteio fresco. Uma pulseira Fitbit em azul. Uma pulseira tão simples e pequena que monitoriza a vossa actividade física, ajuda a registar calorias gastas, passos dados e o vosso batimento cardíaco. Também podem usar a função de sono que traz um despertador silencioso (a pulseira vibra no vosso pulso). 
Um elemento valioso se querem o melhor para o vosso corpo em 2018 e precisam de ajuda para chegar ao vosso summer body ideal. Por exemplo, eu ando a trabalhar para o músculo. Portanto toca a entrar no sorteio!

Sorteio

Regras de participação:
  • Ter um like na página do Facebook do Blog 
  • Partilhar esta publicação na vossa página pessoal do Facebook (em modo público)
  • Preencher o formulário abaixo.
E é só. Simples, certo? O sorteio acaba dia 28 de Fevereiro. Boa sorte!!



1 comentário:

  1. Olá, comecei ontem as minhas caminhadas e a alimentação na verdade tem sido cuidada, tirando algumas facadinhas muito raras ;) Vou tentar não parar e não deixar que me falte a motivação.
    Obrigada pela oportunidade de ganhar esta pulseira Fitbit.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)